Como escrever diferente no WhatsApp? – Confira 3 fontes diferenciadas!

Como escrever diferente no WhatsApp? Quais são as formas disponíveis de escrever em uma conversa do WhatsApp? Pois neste conteúdo, vamos ensinar você alguns truques que já eram presentes no aplicativo WhatsApp GB antes mesmo de chegar ao app comum. São formas diferentes de escrita, como negrito e itálico. Portanto, leia conosco e descubra como escrever diferente no WhatsApp. Vamos lá!

Como escrever diferente no WhatsApp?

Como mencionado na introdução, hoje vamos ensinar você a como escrever diferente no WhatsApp, assim, pode criar conversas interativas e engraçadas com seus amigos em seus chats. Leia conosco e aprenda três maneiras diferentes de escrever no app de mensagens instantâneas:

Escreva em itálico

Você pode não saber, mas com o WhatsApp é possível escrever em itálico. Pois a operação é muito simples: você apenas terá que iniciar e terminar a palavra ou grupo de palavras com o caractere sublinhado.

Vamos te dar um exemplo: para escrever a palavra “segredos” em itálico você terá que escrever _segredos_. Para escrever “truques do WhatsApp” em itálico, você terá que escrever _truques do WhatsApp_.

Escreva em negrito

Como já visto acima, para itálico também é possível alterar os caracteres dos chats usando negrito. Para isso é necessário usar o asterisco antes e depois da parte em negrito. Então para escrever “smartphone” você terá que escrever *smartphone* e para escrever “preste atenção no que eu estou falando” você terá que escrever *preste atenção no que eu estou falando*.

Use a fonte FixedSys

Já há algum tempo, é possível usar uma nova fonte nos bate-papos do WhatsApp. A fonte é a FixedSys. Não é realmente uma fonte “legal” e usá-la é um pouco complicado. Mas, se você quiser experimentar esse truque também, vamos explicar para você imediatamente.

Para usar a fonte FixedSys em chats é necessário abrir o texto a ser formatado e fechá-lo com três acentos graves (seis no total). Pois a fonte “backtick” como também é conhecida, é equivalente ao acento grave.

Para obtê-la no iPhone, você deve alternar para o teclado numérico e tocar deixando o dedo apoiado no apóstrofo. O resultado será que você pode escolher entre quatro apóstrofos diferentes. O backtick é o primeiro à esquerda.

Para obter o “backtick” no Android, você precisa acessar o teclado “Sym” e, em seguida, tocar em “1/2”, que lhe dará acesso a um conjunto adicional de símbolos. O backtick está no canto superior esquerdo sob o número 1.

Leia também:

Preço do café: quais fatores contribuem para sua alta?
Saiba qual celular combina mais com você
Como financiar um carro com juros baixos

WhatsApp GB: um app com muito mais funções do que o original

Como bem sabemos, o WhatsApp original acaba nos limitando de diversas formas: não podemos mandar a quantia de fotos que desejarmos, não conseguimos ver mensagens escritas, de voz ou multimídia que já foram apagadas, não conseguimos aparecer offline somente para quem desejarmos, entre várias outras restrições que aparentemente nunca irão sumir do app administrado pela Meta.

Dessa forma, é de grande importância que busquemos opções interessantes de apps que possam nos fornecer maior liberdade em relação as nossas ações. O Telegram ainda se mostra como principal concorrente do WhatsApp nesse sentido, sendo muito mais “liberal” em muitos quesitos, sendo possível até mesmo achar filmes e séries por lá.

Além dele, temos o WhatsApp GB. Mas o que é exatamente esse app? Trata-se de um mod APK disponível para sistemas operacionais Android, que possibilita uma série de funções incríveis, como por exemplo:

  • Visualizar mensagens que já foram apagadas;
  • Ficar offline somente para contatos previamente estipulados;
  • Personalizar as cores dos chats;
  • Ver status sem aparecer na lista de visualizadores;
  • Entre várias outras funções, como fontes diferentes para sua escrita.

Portanto, recomendamos que tenha tanto o Telegram quanto o WhatsApp GB em seu smartphone Android, para que possa usufruir de milhares de funções incríveis. Até a próxima!

Website | + posts

Corretor de imóveis, apaixonado por informação, criador do blog Minha Casa Minha Vida

Deixe seu comentário

27 − = 23

%d blogueiros gostam disto: